terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Servir a Deus não é fácil...


Servir a Deus não é fácil , somos testados a todos os instantes, na escola, na rua, no trabalho, onde seja, mas quem já falou que servir a Deus é fácil?
Não é fácil, mas é prazeroso, acordar todos os dias de manhã e saber que o ar que respiramos pertence a ELE, a vida das pessoas a nosso redor pertence a ELE, o dia a noite as estrelas tudo foi Deus quem criou, ha como é prazeroso, iniciar mais um dia sabendo que tem alguém que sabe de tudo sobre mim, que sabe o que eu vou falar mesmo antes que eu fale, que sabe o que vou fazer mesmo antes que eu faça, o Senhor faz nascer cada dia o sorriso que brilha em nós... Isso é gratificante...
Mas nossa fé é provada a todo instante, quando as pessoas falam coisas brutas e diretamente para você, e tentam te tirar do sério a todo instante...
Pois é, em meio a tantas provações nossa fé deve crescer a todo instante, pois o inimigo usa vidas sem Cristo para nos tirar da presença, mas nossa fé deve ser maior, e quando na situação mais difícil te perguntarem cadê o seu Deus?
Diga apenas ELE esta comigo, e por esse motivo me permite passar por isso, para que minha fé cresça a cada dia....
Mostre as pessoas o quão é maravilhoso viver com Cristo, não tenha vergonha, o único filho foi morto para nossa salvação, para sermos gratos, e cadê? Estamos fazendo a nossa parte? Onde esta os Cristãos cheios de unção? Onde está os escolhidos do Rei? Despertai nação escolhida!
E mesmo que inimigo esta te provando, prove que você faz parte da geração que foi escolhida, da geração de adoradores que pregam o verdadeiro evangelho... 
Desperte! Desperte! Reconhecer que o Senhor é maravilhoso e misericordioso por nós é difícil sim mas não é impossível, ELE esta por vir, desperte geração de adoradores, jovens, adultos, e venha fazer parte da nação que é grata ao Senhor pela vida e por tudo que há em nós...
E que você possa ter o prazer de dizer ELE viver e reina em mim!
  


Adrielli Tolentino Passi

Nenhum comentário:

Postar um comentário